CONCURSO PÚBLICO DOS TRIBUNAIS - CSMJ
Começando por informar que as reclamações deverão ser apresentadas no prazo de 5 dias úteis, isto é, de segunda até sexta-feira, a partir do seguinte email: concurso.2025@csmj.co
Poderão apresentar reclamações os candidatos que acharem que o motivo da não admissão não corresponde com os dados submetidos.
É importante que os candidatos não admitidos saibam o motivo da exclusão, para o efeito deverão ver que letra aparece na coluna de observação, a legenda das letras que vêm na observação está disponível na última página da segunda lista (foto em anexo nos comentários).
Como Submeter Devidamente a Reclamação do Concurso Público dos Tribunais - CSMJ
COMO SUBMETER A RECLAMAÇÃO?
Mesmo procedimento usado ao fazer a candidatura, no assunto do email, ponham RECLAMAÇÃO, escrevam no corpo da mensagem o motivo da reclamação e no final terão de anexar os documentos usados no acto da candidatura para provar que submeteu os documentos certos.
EXEMPLO DE TEXTO: imaginamos que a Vandy não foi admitida e na observação vêm as letras a) (requerimento irregular) e b) (não reúne requisitos para a categoria a que se candidata).
Texto: “Saudações cordiais à comissão de júri do presente concurso público. Meu nome é Vandy Costa, solteira de 23 anos de idade, com ensino médio concluído no curso de Ciências Económicas e Jurídicas, residente no Município do Lubango, Província da Huíla.
Candidatei-me na Carreira de Oficial de Diligência de 3ª Classe para a Província da Huíla, mas infelizmente fui surpreendida nas listas provisórias com resultado de NÃO ADMITIDO, com as observações de a) e b).
Entretanto, venho manifestar meu descontentamento pela não admissão, porque asseguro que me candidatei para a categoria correspondente ao meu grau académico e preenchi devidamente e assinei o requerimento. No entanto, solicito uma reapreciação da minha candidatura.
Em anexo os documentos usados no acto da candidatura para provar. Auguro votos de bom trabalho e aguardo pelo feedback”.
NB: não terão razão os candidatos que submeteram documentos errados e pretenderem apresentar os documentos certos no acto da reclamação.
Sem comentários:
Enviar um comentário