MINSA - Mais de 800 pessoas, com notas positivas do concurso passado, vão ser repescado, para abrangir no novo "hopital Pedalé"


 

MINSA - Mais de 800 pessoas, com notas positivas do concurso passado, vão ser repescado, para abrangir no novo "hopital Pedalé".


Segundo fez saber o Portal 48 horas de Notícias, através de um vídeo reportado pela TPA, em declarações do " Doutor Job" Gestor Técnico do Projeto da UIP e Neurologista, que confirmou que vão ser selecionados 900 concorrentes que participaram no concurso passado do Minsa, e que tiveram notas positivas, vão ser repescado para abrangir no sector da Saúde como novos funcionários, e exercer às funções no novo Complexo Hospitalar “Pedalé” 


O Complexo Hospitalar General Pedro Maria Tonha “Pedalé”, em Luanda, vai beneficiar de serviços de instalação e manutenção de equipamentos médicos, um investimento de 4,8 mil milhões de kwanzas, autorizado pelo Executivo.

A decisão consta do Despacho Presidencial n.º 223/25 de 5 de Setembro, que formaliza a abertura do procedimento de contratação simplificada, pelo critério material, para a celebração dos contratos de aquisição de serviços.

O investimento contempla a instalação e manutenção de equipamentos médicos de imagiologia, medicina nuclear e radiologia, no valor de 3,8 mil milhões de kwanzas.

A verba inclui ainda a aquisição e instalação de UPS para o complexo hospitalar, no montante de 995 milhões de kwanzas, equipamentos essenciais para garantir o funcionamento contínuo dos sistemas médicos.

A medida visa concluir a empreitada de construção do Complexo Hospitalar General Pedro Maria Tonha “Pedalé” e responde à urgência de operacionalizar os equipamentos médicos especializados.

Clique no link abaixo para poder ir Assistir o vídeo:

https://www.48horasdenoticias.com/2025/09/minsa-mais-de-800-pessoas-com-notas.html

Atenção: Ao Clicarem no link, vai aparecer anúncio de segurança do site, é só voltarem na página do site novamente, na opção de voltar do celular, e tentarem uma ou duas vezes, só assim vão poder ter acesso.












 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário