No seguimento do plano de expansão da NEUTRATECH BENFICA, abrimos vagas para o cargo de Técnico(a) de Apoio ao Cliente para, Luanda.
Pretendemos:
Boa comunicação verbal e escrita
Organização, empatia e cordialidade
Capacidade de resolver problemas e dúvidas dos clientes.
Trabalhar em equipa
Gerenciar e controlar carteira de clientes
Elaborar relatórios diários de todas as atividades realizadas pelo seu departamento.
Elaboração de emails para clientes, propostas de campanhas, descontos ou ofertas à clientes.
Rápida comunicação com o seu departamento e superiores.
Capacidade de não deixar pendentes.
Capacidade de atingir as metas propostas pela empresa.
Requisitos:
Ensino Médio e Mais
Experiência exigida 2 Anos
Nacionalidade: Angolana
Línguas: Português
Area funcional: Vendas e atendimento ao cliente
Formação em comunicação social, administração, gestão e marketing.
Experiência em Call Center ou Atendimento ao Cliente mínima de 1 a 2 anos.
Domínio do Pacote Office (Word, Excel e Outlook).
Experiência no Atendimento telefónico e Presencial.
Experiência em administração e organização de arquivos.
Excelente organização verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar sobre pressão e resolver problemas.
Noções básicas de inglês.
Domínio de negociações e vendas.
Domínio em cobranças aos clientes com pagamentos pendentes.
Domínio de programa de facturação, para elaboração de performas e guias de saída de equipamentos, para submeter Às candidaturas são feitas por vias WhatsApp e E-mail, devem clicar na opção ler mais para realizar às candidaturas.
A Empresa NEUTRATECH está recrutar técnico ou dominante de Apoio ao Cliente.
Ainda têm vaga?
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